Academia Policial Militar Tiradentes recebe doação de livros e amplia acervo da biblioteca

A Polícia Militar, através da fundação Pró-Tocantins, em parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), convida a todos a participar da campanha de arrecadação de livros que tem como objetivo, ampliar o acervo da biblioteca da Academia Policial Militar Tiradentes (APMT) e ajudar na formação dos alunos.

Qualquer pessoa pode participar da campanha que teve inicio no dia 22 de dezembro e para isto, basta deixar os livros das áreas de Ciências Humanas e Sociais, Direito, Segurança Pública, Filosofia, Sociologia e áreas afins, em uma das Unidades da Polícia Militar, em todo Tocantins.

O Chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Wesley Borges Costa doou alguns exemplares e estendeu o convite à toda população. "Conhecimento deve ser compartilhado e esta é uma boa oportunidade de ajudar e participar do processo de formação dos policiais da nossa corporação."

A campanha conta também com o apoio da Casa Militar. As dúvidas sobre a doação de livros, podem ser esclarecidas através dos contatos: (63) 99204-4774 / 98515-0005 / 98422-6115 /3218-2727/4712.

SECOM - Governo do Tocantins - 07/01/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.