Justiça Eleitoral promove atendimentos no mês de dezembro na Capital

A Justiça Eleitoral do Tocantins fará atendimento itinerante em Palmas nos próximos  finais de semana na Capital, nos dias 4 e 5 de dezembro o atendimento acontecerá na Escola Municipal de Tempo Integral do Setor Santa Bárbara; e nos dias 11 e 12 de dezembro na Escola Estadual Maria dos Reis, no Taquari. Nesses locais, o atendimento é das 8 às 18 horas.  No sábado, 27, o atendimento já foi realizado na Escola Municipal de Tempo Integral Professor Fidêncio Bogo, em Taquaruçu Grande - zona rural da Capital, das 13 às 17 horas. 

Durante o atendimento, a 29ª Zona Eleitoral de Palmas ofertará serviços eleitorais como alistamento (primeiro título), transferência, regularização de pendências e segunda via de título.

Os interessados deverão comparecer às unidades escolares portando documento de identificação com foto e comprovante de endereço. No caso dos jovens do sexo masculino com mais de 18 anos que forem tirar o primeiro título, será necessário ainda a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar.

Confira o calendário de atendimentos:
4 e 5/12 – Escola Municipal de Tempo Integral no Setor Santa Bárbara; das 8 às 18 horas.
11 e 12/12 – Escola Estadual Maria dos Reis, Setor Taquari; das 8 às 18 horas.

 

(Redação JusTocantins com Informações da Ascom) - 29/11/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.