Fundação Cultural de Palmas abre inscrições para o V Salão Palmense de Novos Artistas

Participar de uma exposição coletiva profissional na Galeria Municipal de Artes. É esta a oportunidade que terão os artistas visuais que forem selecionados para o V Salão Palmense de Novos Artistas, promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP). As inscrições estão abertas de 29 a 25 de outubro de 2021, conforme o edital de regulamentação, disponível aqui

 

Lançado em 2016, o Salão Palmense de Novos Artistas acontece anualmente, com exceção de 2020, em razão da pandemia por Covid 19, com a finalidade incentivar e divulgar obras de novos talentos das Artes Visuais.

 

Este ano, o Salão Palmense será realizado de 09 de novembro a 10 dezembro, na Galeria Municipal de Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e online na Plataforma Curta Palmas. Podem ser inscritas no edital obras nas seguintes modalidades: desenho, pintura em tela, aquarela, gravura, escultura, arte digital, colagem e técnicas mistas, que serão julgadas por uma comissão de seleção formada pela FCP, composta por três profissionais ligados à área artística e cultural.

 

Os artistas selecionados participarão de uma exposição coletiva, nas categorias infantil, infanto-juvenil e adulto. O mais votado na categoria júri popular receberá como prêmio a montagem de uma exposição individual na Galeria Municipal de Artes.

 

Inscrições

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de três formas:

  • Protocoladas presencialmente na sede da Fundação Cultural de Palmas, de segunda a sexta, no horário das 13h às 19h;
  • Por correio, destinando a documentação de inscrição para: “5º Salão Palmense de Novos Artistas” – Fundação Cultural de Palmas, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Av. Teotônio Segurado, Área Verde da Quadra 202 Sul, s/n., CEP: 77.021-002, Palmas – TO.
  • Por meio eletrônico, enviando os documentos de inscrição pelo e-mail: [email protected].

Todas as regras para participação e mais informações podem ser conferidas no edital disponível clicando aqui.

ascom - 29/09/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.