TJTO inicia nesta 2ª eleição para escolha dos membros que irão compor a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau

Inicia nesta segunda-feira (19/7) e seguirá até o próximo dia 28 de julho, a eleição dos membros que vão integrar a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau.

De acordo o edital nº 208, de 2 de julho de 2021, foram disponibilizadas três vagas, sendo uma para magistrado, uma para servidor da comarca da Capital e outra para servidor de comarca do interior. Serão selecionados para as vagas quem for eleito em votação direta por seus pares, a partir da lista de inscrição.,

Na vaga destinada aos magistrados, concorrem os juízes Baldur Rocha Giovannini, da Vara Criminal de Dianópolis, e Fabio Costa Gonzaga , da Vara Criminal de Guaraí. Na vaga destinada aos servidores do interior, concorrem: a oficial de Justiça da Comarca de Pedro Afonso, Deusirene Alves dos Santos, e os técnicos judiciários de Araguaína Waldimeire Marinho Apinage, e da Comarca de Gurupi, Jhenifer Rayssa Dias Terra. Não houve inscritos para a vaga de servidor da Comarca de Palmas.

Como votar

Para votar é necessário acessar o portal Egesp/TJTO ou clicar no link: https://gestaodepessoas.tjto.jus.br/site,e procurar a aba "Eleição", seguindo as demais orientações presentes na página. Como não houve inscritos na Comarca de Palmas, apenas servidores das comarcas do interior e magistrados podem votar.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 de julho, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE)

Jesuino Santana Jr. Comunicação TJTO - 20/07/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.