Procuradores do Estado são selecionados para pós-graduação em Escola da AGU

Dois procuradores do Estado do Tocantins estão entre os selecionados para a segunda turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Advocacia Pública, promovido pela Escola da Advocacia-Geral da União. O curso terá duração máxima de 18 meses, com aulas por meio da Plataforma Microsoft Teams. 

Foram oferecidas 50 vagas no processo seletivo, sendo 35 destinadas aos membros das carreiras jurídicas da Advocacia-Geral da União; 10 para membros da Advocacia Pública das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal integrantes do Fórum Nacional dos Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal – PGEs e PGDF1 - o FONACE; e cinco vagas destinadas aos membros da Advocacia Pública Municipal. 

O resultado preliminar incluiu os procuradores do Estado Thiago Emanoel Azevedo de Oliveira e Fabiana da Silva Barreira, nas vagas destinadas aos membros das advocacias públicas das PGEs integrantes do Fonace, no qual está inserida a PGE/TO, por meio do seu Centro de Estudos. 

O início das aulas da pós-graduação está previsto para 2 de agosto.  

Ascom - 10/06/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.