Todos os juízes do Judiciário tocantinense passam a ser titulares

"Não sei o que dizer a não ser que minha oração é de gratidão a Deus por ter me sustentado até aqui diante dos desafios encontrados e que siga me capacitando para os próximos, assim como para fazer frente às necessidades do jurisdicionado da Comarca", afirmou o juiz Rodrigo da Silva Perez, ex-coordenador Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom).

O decreto de sua titularidade na Comarca de Goiatins foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, e marcou o encerramento do ciclo de titularização que vem ocorrendo desde 2008. Isso significa que agora todos os juízes do TJTO são titularizados. 

"Parabéns e obrigado a todos os magistrados tocantinenses que tem se dedicado diuturnamente ao trabalho honrado em prol do nosso jurisdicionado, promovendo o nome da instituição Poder Judiciário", destacou o desembargador João Rigo Guimarães, lembrando que a "Presidência do Tribunal de Justiça continua empenhada em proporcionar aos valorosos colegas melhores condições de trabalho e valorização remuneratória, embora tenhamos as limitações de toda ordem, como é de conhecimento de todos".

Redação JusTocantins (Com informações da Ascom) - 07/04/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.