Candidatos à prefeitura de Palmas assinam Carta Compromisso com a OAB/TO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins reuniu na tarde de  quarta-feira, 11, sete dos doze candidatos à prefeitura de Palmas para a assinatura de Carta Compromisso, que foi sugerida e apresentada, pelo presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Palmas/APROMP, procurador Bruno Baqueiro Rios, e aprovada pelo Conselho da OAB/TO.

A carta firma entre a Ordem e os candidatos alguns compromissos como a garantia de prerrogativas, o zelo pelo cumprimento das leis, a criação da Lei Orgânica da Procuradoria Municipal e a garantia de remuneração compatível e digna para a advocacia, entre outros compromissos.

"Essa carta assinada pelos candidatos à prefeitura municipal tem o intuito de fazer com que o candidato, caso eleito, assuma compromissos com a advocacia pública e privada, garantindo que as nossas prerrogativas não sejam violadas, tanto na esfera administrativa ou judicial. É excelente saber da disponibilidade dos candidatos e dos compromissos dos mesmos com a nossa classe", afirma a presidente em exercício, Janay Garcia.

Estiveram presentes para a assinatura, os candidatos Alan Barbiero (PODEMOS), Gil Barison (REPUBLICANOS), Dr. Joaquim Rocha (PMB), Eli Borges (PTB), Marcelo Lelis (Partido Verde), Professor Bazzoli (Partido Socialismo e Liberdade) e Tiago Amastha Andrino (Partido Socialista Brasileiro).

Os candidatos que não puderam comparecer receberão uma via do documento para assinatura por meio digital.

ASCOM OAB/TO Por Julia Varajão - 12/11/2020

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.