Impactos jurídicos na construção em 2015 é tema de palestra de advogado imobiliário em evento do Sinduscon-GO

O advogado Arthur Rios Júnior, membro da Comissão Especial de Direito Imobiliário e Urbanístico do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), abrirá, com o Painel Jurídico I, o 1º Panorama Econômico e Jurídico 2015 – Análise do cenário para a indústria da construção. A partir das 8h30 do dia 12 de novembro (quarta-feira), o advogado abordará o módulo: Impactos Jurídicos na Construção em 2015.

Na oportunidade, Arthur Rios Júnior, também vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-GO, discutirá as novidades jurídicas que podem impactar o mercado da indústria da construção goiana no próximo ano. Após a exposição, será realizado debate sobre os temas abordados.

Além do Painel Jurídico I, a programação do evento promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) contará também com o Painel Jurídico II, sobre Proteção Patrimonial e Segurança Jurídica, e com os Painéis Econômicos I e II, sobre Micro e Macro Economia, respectivamente. Este último terá como expositor o economista Eduardo Gianetti. As exposições serão realizadas no auditório do Sinduscon-GO, localizado no Setor Oeste, em Goiânia.

O evento visa atender diretores, empresários, lideranças e profissionais do setor. Para participar, há um investimento no valor de R$ 160 para associados do Sinduscon-GO, Sindicato da Habitação do Estado de Goiás (Secovi-GO), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) e parceiros. Para os demais interessados, o valor do investimento é de R$ 280.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 62 3093-3322 da CEO Eventos, pela Sinduscon-GO, cujo telefone é 62 3095-5186, ou pelo contato de e-mail: [email protected]


 

 


Veja também:

Advogado, seja nosso parceiro

Empresário, Anuncie conosco e garanta sua visibilidade no mundo virtual

João Camargo Neto, 62 91199943 e 40189943 - 07/11/2014
Leia mais: Imobiliário

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.