Fundação Pró-Tocantins reafirma compromisso com a saúde dos militares no dia Nacional da Saúde

Entidade oferece ampla gama de serviços focados no bem-estar e na prevenção para militares tocantinenses e seus familiares.

No Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto, a Fundação Pró-Tocantins (FPTO) reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos militares do Tocantins. A entidade não se limita apenas ao tratamento de doenças, mas também prioriza a prevenção e a promoção da qualidade de vida dos seus beneficiários.

Em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Tocantins, a FPTO disponibiliza uma variedade de serviços essenciais. Entre eles, destacam-se atendimentos nas áreas de nutrição, odontologia, fisioterapia, medicina, enfermagem, psicologia, serviço social e transporte. Além disso, os militares têm acesso a outras especialidades por meio de planos de saúde. Esses benefícios estão disponíveis tanto para os militares filiados quanto para seus dependentes, visando melhorar a qualidade de vida dessas famílias.

Para a gestão da Fundação, esses serviços são cruciais para atender às necessidades físicas, mentais e emocionais dos profissionais que se dedicam à segurança pública no Estado. A oferta desses cuidados é também uma forma significativa de valorizar os militares e suas famílias.

“Neste Dia Nacional da Saúde, a Fundação Pró-Tocantins reforça seu compromisso com a saúde física, mental e emocional dos militares. Nosso objetivo é democratizar o acesso a serviços de saúde de excelência, focando na prevenção, tratamento e promoção do bem-estar. Continuaremos trabalhando para garantir que cada beneficiário tenha o cuidado que merece”, afirmou o Diretor-presidente da FPTO, Coronel PM R/R Luiz Cláudio Benício.

Como se tornar beneficiário?

Para se tornar beneficiário da Fundação Pró-Tocantins, o militar interessado deve comparecer à sede da entidade em Palmas, localizada na Quadra 602 Sul, Av. NS 2, LT 3 A, e preencher o requerimento de adesão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais