Polícia Militar do Tocantins e Gabinete de Segurança Institucional do TRE-TO reforçam parceria para as Eleições 2022

Esta é a terceira reunião com instituições parceiras realizada durante a semana pelo GSI.

Dando continuidade ao cronograma de reuniões do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) com instituições parceiras de segurança do Estado, na manhã desta quarta-feira (3/8) o presidente do GSI, o juiz membro José Maria Lima, reforçou a importância da parceria com a Polícia Militar do Tocantins na garantia da segurança do processo de votação.

Durante a reunião, ocorrida no Quartel do Comando Geral da PM/TO, o presidente do GSI destacou o intuito das parcerias. “Nossa missão é nos preparar para que as eleições ocorram com a maior lisura, de forma pacífica, proporcionando a todos os eleitores jurisdicionados a certeza de que podem com confiança e liberdade exercer a sua cidadania e o voto”, destacou.

“Essa parceria da PM com TRE-TO é para levar tranquilidade à nossa população de ir e vir e exercer o seu papel de cidadão no dia da eleição", complementou o Coronel Silva Neta, comandante da PM/TO.

Cronograma

Esta é a terceira reunião com instituições parceiras realizada durante a semana pelo GSI. Na última segunda-feira (1/8), o encontro foi no 22º Batalhão de Infantaria; e na terça-feira (2/8) com a equipe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). 

Nesta quinta-feira (4/8), os membros do Gabinete irão se encontrar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

 

Gilsiandry Carvalho - Ascom TRE-TO

Gilsiandry Carvalho - Ascom TRE-TO - 04/08/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.