GEAP oferta planos de assistência à saúde para servidores da Aleto

Os servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) poderão contar com novo plano de Saúde do Grupo GEAP Autogestão em Saúde. A ser firmado entre a Casa de Leis e a GEAP, o convênio tem como objetivo ampliar o acesso dos servidores a um novo plano de saúde. A expectativa é de que a adesão ocorra a partir de 14 de outubro.

A GEAP Saúde oferece planos que abrangem consultas, procedimentos e exames nas principais clínicas e laboratórios de Palmas, Gurupi e Araguaína, além de ser um plano nacional, ou seja, com atendimento fora do Estado.

Nahim Halum, gerente de serviços do convênio, explica que o plano já foi apresentado aos parlamentares, que demonstraram interesse em aderir. Já são atendidos servidores federais, e a intenção é ampliar a oferta dos planos de assistência também a servidores estaduais do Legislativo tocantinense.

A assinatura do Termo de Adesão ao convênio de Prestação de Serviços de Assistência à Saúde com o Parlamento deve ser realizada após a apresentação do plano aos servidores da Casa.

Os servidores terão 30 dias para aderir ao plano, com isenção total de carência, a partir de 14 do próximo mês. Uma equipe da GEAP estará na Casa para apresentar e orientar os servidores sobre os planos de assistência à saúde disponíveis.

Maisa Medeiros, Assembleia Legislativa do Tocantins - 15/09/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.