Sine Tocantins divulga 668 vagas de empregos

São 656 vagas para o Quadro Geral e 12 vagas para Pessoas com Deficiência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Tocantins disponibiliza em suas nove unidades estaduais 668 vagas de empregos nesta segunda-feira, 9. O Sine estadual, gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), está atendendo o público de modo presencial e por meio de aplicativos.

No Quadro Geral de Vagas são 656 oportunidades, sendo 191 em Palmas, 80 em Taquaralto; 138 em Araguaína; 105 em Gurupi; 59 em Paraíso do Tocantins; 55 em Porto Nacional; 13 vagas em Dianópolis; 10 em Guaraí e 5 em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se 19 vagas para Garçom, 17 vagas para Oficial de Serviços Gerais, 15 vagas para Vendedor (interno e pracista) e  11 vagas para Auxiliar de Cozinha.

Em Araguaína, destacam-se uma vaga para Biblioteconomista, uma vaga para Biomédico, 19 vagas para Vendedor (interno, pracista e porta a porta) e 10 vagas para Empregado de Serviços Gerais.

Em Gurupi, das vagas disponíveis para o Quadro Geral destacam-se uma para Visual Merchandiser e outra para Operador de Motoniveladora.

Em Porto Nacional, destacam-se uma vaga para Engenheiro Elétrico, uma vaga para Editor de Fotografia, uma vaga para Eletrotécnico e uma vaga para Instalador de alarme.  

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também  vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São cinco vagas em Palmas, duas vagas em Araguaína, duas em Taquaralto, duas em Gurupi  e uma vaga em Paraíso.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o link https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí ocorre das 8 às 14 horas, e as demais unidades atendem das 8 às 18 horas. Para agilizar, os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site da Setas, no link https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Edição: Caroline Spricigo

Eliane Tenório/Governo do Tocantins (Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins) - 09/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.