Concurso para promotor de Justiça substituto do MPTO tem publicado resultado definitivo da prova objetiva e resultado provisório das provas discursivas

A prova objetiva e as provas discursivas consistiram, respectivamente, na primeira e segunda fase do certame, tendo sido aplicadas nos dias 29 e 30 de janeiro.

 

Também nesta sexta-feira, foram publicados links contendo o gabarito oficial definitivo da prova objetiva e o padrão definitivo de resposta das provas discursivas, considerando o resultado do julgamento dos recursos dos candidatos pela comissão do concurso, ocorrido em sessão pública no último dia 23.

 

Os resultados podem ser acessados na página do concurso no Portal do MPTO, no Diário Oficial do MPTO e no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora da seleção.

 

O certame contará com mais quatro fases, que consistirão na inscrição definitiva (após sindicância de vida pregressa; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico), prova oral, prova de tribuna e avaliação de títulos. As demais datas relativas ao concurso, incluindo o prazo de recurso contra o resultado provisório das provas discursivas, serão informadas por meio de editais subsequentes.

 

O concurso, que teve 1.316 candidatos inscritos, prevê o preenchimento de sete vagas de promotor de Justiça substituto e a formação de cadastro reserva.

MPE Tocantins - 05/03/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.