Provas para a seleção de ACS serão aplicadas na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 03 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi vai aplicar as provas para a selecionar 46 profissionais que vão atuar com Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

 

Conforme a Secretaria, 847 candidatos responderão às questões de português, informática, conhecimentos específicos. As provas objetivas com seis questões serão aplicadas pela manhã, das 08h30 às 10h30; a subjetiva (entrevista), no período vespertino, a partir das 14h, no Campus II da UnirG (Av. Rio de Janeiro, ao lado do INSS).

 

Conforme o edital, no dia 04 de janeiro será divulgado no site da prefeitura o gabarito preliminar. No dia 05, o resultado do gabarito definitivo das provas objetivas e entrevista. O prazo para interposição de recurso é no dia 06. No dia 07, será publicado o resultado final da prova objetiva e entrevista, e a convocação para o curso de formação, que já inicia no dia 08 de janeiro. E por fim, no dia 12, será divulgado o resultado final do processo seletivo.

 

“Visando ampliar acesso e o fortalecimento da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) no município, estamos oportunizando 46 vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e 155 para cadastro reserva. Essa importante força de trabalho contribuirá primordialmente para cobertura de vazios assistenciais de territórios e/ou redistribuição de áreas para aprimoramento dessa política pública”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, Vânio Rodrigues.

 

O edital com todos os detalhes e cronograma pode ser conferido aqui.  

 

--

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Gurupi
Heliana Oliveira, SECOM - PREFEITURA DE GURUPI - 30/12/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.