TJTO abre processo seletivo de estágio para estudantes do curso de Direito em Palmas

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará processo seletivo de estágio para a contratação remunerada de três estudantes do curso de Direito que vão atuar nas Varas Cíveis da Comarca de Palmas. As inscrições terão início a partir da zero hora desta quarta-feira (23/6) e seguirão até às 23h59min do dia 30/6.

Quem tiver interesse em participar do certame deverá juntar, dentro do prazo previsto, a documentação exigida e encaminhar para o e-mail: [email protected]. Os documentos solicitados são: currículo; cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação clara do semestre no qual está matriculado; histórico de notas completo e atualizado; cópia do RG e a cópia do CPF.

Os critérios de seleção para as vagas serão análise da documentação exigida e entrevista virtual com o juiz auxiliar das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas Cíveis da Comarca de Palmas, Rodrigo da Silva Perez Araújo.

As atividades de estágio desenvolverão competências afetas aos processos de execução, embargos de execução, embargos de terceiros, incidentes de desconsideração da personalidade e cumprimento de sentenças.

Bolsa auxílio

O TJTO pagará aos estudantes selecionados bolsa auxílio mensal no valor de R$ 700 e vale transporte de R$ 140. A duração do estágio é de até seis meses ou um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de dois anos. A jornada de atividades será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do endereço de e-mail: [email protected].

TJTO - Tribunal de Justiça do Tocantins - 23/06/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.