IEL seleciona estudantes de Direito para 8 vagas oferecidas pelo Tribunal de Justiça em Palmas

Estudantes do 3º ao 9º período podem participar do processo seletivo.

 

Oito vagas remuneradas de estágio oferecidas pelo Núcleo de Apoio às Comarcas do Tribunal de Justiça do Tocantins estão disponíveis para estudantes de Direito (3º ao 9º período) em Palmas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 28/02 enviando os documentos necessários por meio do endereço de e-mail: [email protected]. Devem ser observados o cronograma e critérios especificados no edital publicado nos sites das duas instituições.

A bolsa auxílio destas vagas é de R$ 700,00 mais o vale transporte de R$ 140,00 mensais com jornada de 25 horas semanais. A duração do estágio é de até 6 meses ou 1 ano podendo ser prorrogada por, no máximo, 2 anos. A seleção compreende as etapas de avaliação de documentos, prova teórica e prática e entrevista final.

Os documentos descritos no edital deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected], identificando o assunto como “Processo Seletivo IEL Nº 01/2021 – NACOM - TJTO”. Os resultados das etapas dos processos seletivos serão divulgados nos sites do Tribunal de Justiça e do IEL Tocantins.

IEL/TO - Instituto Euvaldo Lodi - 19/02/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.