Buquê de noiva: o modelo ideal para o seu casamento
Com as dicas de cultivo que trouxemos aqui, sua vida ficará muito mais simplificada
O buquê de noiva é aquele acessório que não pode faltar no casamento, né? Mais do que só um enfeite, ele tem um simbolismo todo especial. Escolher o modelo certo pode parecer um desafio, tem tanta opção por aí, mas é uma parte chave para deixar a noiva arrasando e criar a vibe certa no dia do “sim”.
Ter plantas em casa pode te ajudar a melhorar a energia dos ambientes, o astral, colorir e perfumar. Mas, você sabe qual a melhor espécie para cada cantinho do seu lar? E como deixá-las fortes e saudáveis? Aqui nós vamos te ajudar nisso e ainda te dar muitas diquinhas que vão te salvar nessas horas. Então não perca mais tempo e continue a leitura de hoje!
Veja como escolher seu buquê de noiva
Antes de se jogar nos modelos de buquê, é bom dar uma pensada no estilo do casamento. Se for algo mais clássico, buquês redondos e elegantes são sempre uma escolha certeira. Agora, se a ideia é algo mais despojado, buquês assimétricos ou com uma pegada mais livre podem ser mais a cara do rolê.
O buquê tem que bater certinho com o vestido e o estilo da noiva. Se o vestido for mais simples, um buquê mais elaborado dá aquele toque de classe.
Agora, se o vestido for cheio de detalhes, um buquê mais simples ajuda a equilibrar.
E as cores do buquê também têm que estar na mesma sintonia do vestido e da decoração.
Significado das Flores
Cada flor do buquê tem um significado especial. Tipo, rosas são símbolo de amor, lírios representam pureza, e orquídeas dão aquele ar de beleza e elegância. Escolher as flores certas é uma chance de dar um toque pessoal e transmitir sentimentos especiais no dia do casamento.
Tenho certeza que depois que leu esse texto, sua visão sobre essa espécie mudou muito. Talvez, se não conhecesse, agora terá um nova vontade despertada por essa plantinha. Ela é incrível, não é? Nós aqui amamos trazer esse tipo de conteúdo e agregar no seu dia a dia. Mas, queremos te pedir um favorzinho, pode ser? Diga o que achou e compartilhe com mais pessoas esse texto.