Mulher é achada morta em varanda no sul do TO e polícia suspeita do companheiro, que já foi preso por estupro

Mulher é achada morta em varanda no sul do TO e polícia suspeita do companheiro, que já foi preso por estupro
Foto: SSP/Governo do Tocantins

 

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na varanda de uma casa em Gurupi, no sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, foi o genro dela quem encontrou o corpo. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

O caso aconteceu na segunda-feira, 17. A vítima foi identificada como Luzia José de Souza. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), passou por exame de necropsia e depois foi liberado para a família.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 39 anos, com quem Luzia vivia em união estável. Ele já respondia por estupro e havia deixado o sistema prisional em 2024, depois de ser custodiado na Unidade Prisional Regional de Porangatu (GO).

Casa tinha sinais de violência

Dentro do imóvel, a polícia encontrou duas cadeiras de madeira quebradas. A vítima tinha um corte na parte de trás da cabeça, o que levanta a suspeita de que o agressor tenha usado uma das cadeiras no crime.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias