Homem é preso após atear fogo na casa da ex-namorada, onde estavam ela e quatro filhos, por não se conformar com término do relacionamento

Os militares encontraram o homem em um bar após o incêndio na casa da ex-namorada

 

Em Barra do Ouro, no povoado de Morro Grande, a polícia militar prendeu um homem suspeito na tarde da última quarta-feira, 13, de ter ateado fogo à casa da ex-namorada, o suspeito teria ficado inconformado com o término do relacionamento e provocado o incêndio na residência, cujo teto era de palha.

O suspeito ateou fogo à casa da mulher enquanto ela, seus quatro filhos e um sobrinho estavam dentro da residência. O incidente ocorreu após o suspeito visitar a vítima à noite e ela se recusar a abrir a porta. Utilizando um isqueiro, ele iniciou o incêndio no local.

RELATO DO OCORRIDO: 

“Ele continuou chamando e falou: “Vai responder não né?”. Aí foi lá no padrão e desligou a energia. Fiquei paralisada e escutei o isqueiro. Pensei que ia fumar um cigarro, mas quando olho para o teto da casa estava uma fumaceira”, relatou a ex-companheira do suspeito à polícia.

Os militares encontraram o homem em um bar após o incêndio na casa da ex-namorada. Ele estava bebendo e fez comentários indicando a intenção de concluir o que começou, conforme relatado pela Polícia. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias