Suspeito de homicídio com garrafa em cavalgada de Itaguatins é preso pela Polícia Civil

Após uma investigação aprofundada, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e o prendeu no dia seguinte à emissão do mandado

 

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 17ª Delegacia de Itaguatins, efetuou a prisão de um homem de 23 anos na última quarta-feira, 18. A prisão foi realizada em cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itaguatins, em decorrência de sua suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em julho durante uma cavalgada na cidade.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil resultaram na identificação do suspeito, que, na tentativa de evitar sua captura, fugiu. Mas, ele se apresentou na Delegacia de Augustinópolis na quinta-feira e foi detido em cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

O CRIME 

O crime em questão ocorreu durante uma festa realizada durante a cavalgada de Itaguatins, envolvendo o suspeito e a vítima, ambos de 23 anos. Uma discussão inicialmente verbal rapidamente se tornou um confronto físico. O suspeito, em um momento de agressão, usou uma garrafa de cerveja quebrada para desferir golpes no pescoço e nas costelas da vítima, que, apesar dos esforços de socorro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após uma investigação aprofundada, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e o prendeu no dia seguinte à emissão do mandado. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde aguardará as decisões da Justiça em relação ao caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias