O seu canal diário de Notícias

Polícia Civil indicia indivíduo por homicídio duplamente qualificado

Indivíduo é indiciado pela Polícia Civil por homicídio com qualificação dupla ocorrido em dezembro passado no Jardim Aureny III

Um indivíduo de 46 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Tocantins pelo crime de homicídio que resultou na morte de Feliciano Morais da Paixão, de 34 anos. O incidente ocorreu no dia 17 de dezembro do ano passado em um bar anexo a um supermercado localizado no Jardim Aureny III.

Após concluir o inquérito policial nesta quarta-feira, 17, a equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas) descobriu que o autor e a vítima estavam consumindo bebidas no local. Em determinado momento, Feliciano pediu ao autor que pagasse uma bebida para ele e sua esposa.

“O incidente ocorreu quando a vítima estava no local com sua esposa e um bebê nos braços. Devido ao excesso de álcool consumido, ele pediu ajuda financeira ao indivíduo para comprar mais bebidas. Percebendo que ele não tinha condições de arcar com as despesas, o homem comprou duas cervejas para a vítima e sua esposa e começou a interagir com eles”, relatou o delegado adjunto da 1ª DHPP, Eduardo Menezes.

De acordo com as investigações, a vítima ficou ciumenta ao notar a atenção do autor em relação à sua esposa. “O indivíduo fazia questão de comprar uma cerveja mais cara e de melhor qualidade para a esposa da vítima. Isso aconteceu algumas vezes e despertou ciúmes na vítima, que interpretou o gesto como um assédio velado à sua mulher”, explicou o delegado.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que a vítima se desentendeu com sua esposa e, em seguida, discutiu com o autor. Houve uma troca mútua de agressões físicas entre os dois. “No meio da confusão, o autor sacou uma faca que estava guardada em sua bolsa e, de maneira covarde, já que a vítima mal conseguia ficar de pé, desferiu seis golpes contra Feliciano. Em seguida, o autor deixou o local calmamente em sua bicicleta”, acrescentou o delegado.

Anuncios

O autor foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público Estadual, que apresentará a denúncia ao Poder Judiciário.

 

Fonte: Vania Machado, SSP TO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais