Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa pela PM em Araguatins

A Polícia Militar prendeu no início da noite desse sábado, 12, dois homens, ambos de 30 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, região do Bico do Papagaio, Norte do Estado. A prisão da dupla foi feita pela equipe de Força Tática do 9º Batalhão da PM (9º BPM) durante patrulhamento e ocorreu no centro da cidade. 

As informações que chegaram até a Central de Operações da PM (COPOM), davam conta de que os autores estariam em uma motocicleta comercializando drogas nas proximidades de um setor da cidade de Araguatins. 

Durante o patrulhamento naquela localidade a PM avistou a motocicleta com os dois suspeitos saindo de uma residência e resolveram abordar os ocupantes. O condutor da moto ainda tentou fugir da equipe de policiais, mas, acabou sendo contido pela guarnição e preso. 

Em poder do autor a PM apreendeu uma embalagem de fumo, que em seu interior havia seis invólucros com substância análoga à maconha e crack, e uma quantia de R$ 350,00 em notas trocadas. A residência pertencia ao segundo acusado e funcionava como ponto de venda de entorpecente, conhecida por “boca de fumo”. Em uma das janelas do imóvel a PM apreendeu quatro invólucros de substância análoga à maconha. 

Os dois envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas.

ascom - 15/09/2020

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.