TRF1 define novos diretores das seções e subseções judiciárias da Primeira Região para o biênio 2020/2022

Samuel Daltan Assessoria de Comunicação Seção Judiciária do Tocantins - 26/05/2020

A partir do dia 1º de junho, a Justiça Federal no Tocantins contará com novos diretores. Na última quinta-feira (21), o Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por unanimidade, em sessão realizada presencialmente com suporte de vídeo, homologou as indicações feitas pelo presidente do TRF1, desembargador federal I’talo Mendes, para a direção das Seções e Subseções Judiciárias da 1ª Região. O exercício das funções será compreendido entre o período de 1º/6/2020 a 31/5/2022.

Para a Diretoria do Foro da SJTO, foram designados como diretor e vice, respectivamente, os magistrados Eduardo de Melo Gama e José Márcio da Silveira e Silva. Para a função de diretora da Subseção Judiciária de Araguaína, foi designada a juíza federal Roseli Ribeiro. Na Subseção Judiciária de Gurupi, o juiz federal Eduardo Ribeiro foi mantido na função de diretor.

Entre no site portal.trf1.jus.br/sjto e acesse a PORTARIA PRESI – 10275156 com os nomes de todos os diretores da 1ª Região!

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.