Prefeitura de Palmas fecha vias de acesso à Praia da Graciosa e Avenida Tocantins neste final de semana

Márcio Greick, Prefeitura de Palmas - 23/05/2020

Dando continuidade às medidas restritivas à população como forma de conter o avanço do coronovírus e evitar sobrecarga no sistema de saúde, a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) realizou na manhã deste sábado, 23, o fechamento das vias de acesso à Praia da Graciosa durante todo o final de semana. Ação é baseada no Decreto Nº 1.896/2020, publicado no Diário Oficial do Município do dia 15 de maio.

A interdição ocorre em vários pontos de acesso à Praia da Graciosa e é feita com disciplinadores, com início na entrada principal da Avenida JK que dá acesso a Orla e os acessos pelas Alamedas 02, 04, 06, 08, 10, até o acesso da praia pela Avenida LO-03.

A Alameda 06 que dá acesso à praia, está interditada até o limite da Alameda 01 que está livre para acesso aos edifícios residenciais da Orla, permitindo assim, a mobilidade dos moradores do local.

De acordo com o secretário da Pasta, Durval Jr., o fechamento de acesso à Praia da Graciosa não prejudicará o acesso aos moradores. “Estamos fechando os acessos à Praia da Graciosa para evitar aglomerações, porém resguardando o acesso aos moradores e trabalhadores da Orla.

Ainda de acordo com o secretário durante a semana haverá fechamento de acesso a outras praias da Capital. Sesmu também poderá realizar barreiras de controle do trânsito em locais que serão previamente indicados pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana. 

Na última sexta-feira, 22, a Avenida Tocantins também foi interditada e segue até na manhã deste sábado, 23.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.