Servidores e magistrados do TJTO participam de palestras sobre a implantação do Teletrabalho na próxima segunda, 2/12

Natália Rezente Comunicação TJTO - 29/11/2019

Na próxima segunda-feira (02/12) o Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, realiza o evento “Preparando Gestores e Servidores do TJTO para o Teletrabalho”, destinado a todos os servidores e magistrados do Judiciário. O desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, presidente do TJTO, fará a abertura da programação, às 8h30, no auditório do Tribunal. O evento será transmitido para todas as 41 comarcas do Estado.

Em seguida, às 9h, o diretor de Gestão de Pessoas e coordenador do programa de teletrabalho do Tribunal de Justiça do Amazonas, Mauro Saraiva Barros Lima, abordará o tema “O teletrabalho no Poder Judiciário: experiências e resultados do home office em tribunais brasileiros”. Já às 10h15, a servidora do Conselho Nacional de Justiça, psicóloga e especialista em Gestão de Pessoas no Serviço Público, Lílian Brito Bertoli Garcia, falará sobre “Aspectos subjetivos do teletrabalho: gestão, vantagens e cuidados para o trabalho em casa”.

Teletrabalho

Ao focar no aumento da produtividade, combinado com redução de gastos e melhora da qualidade de vida dos servidores, a Resolução nº 65 foi aprovada pelo Pleno do Tribunal e publicada no Diário da Justiça Eletrônico em outubro deste ano. A Resolução regulamenta o Teletrabalho e permite que servidores e magistrados exerçam as suas atividades laborais fora das instalações físicas do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Confira a resolução https://wwa.tjto.jus.br/diario/pesquisa/materia/696665.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.