GMP detém condutor embriagado que tentou fugir após colidir com uma motocicleta

Secom Palmas - 18/11/2019

Durante a madrugada desta segunda-feira, 18, a  equipe Rondas Ostensivas Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas deteve um condutor suspeito de pilotar um veículo que colidiu com uma motocicleta e saiu em fuga, nas proximidades da Avenida Tocantins, Centro de Taquaralto. A ação ocorreu minutos depois que a equipe fazia o atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na mesma localidade. 

 

Segundo a Romu, a equipe trabalhava em apoio à ocorrência em que duas pessoas que estavam em um veículo foram alvos de disparo por arma de fogo, quando em seguida, ouviram um barulho similar ao de uma colisão de acidente no trânsito. Chegando ao local foi constatado que um condutor que estava uma camionete (modelo Ford Ranger) chegou a colidir com uma motocicleta e saiu em fuga, sem prestar socorro e assistência à vítima. 

  

Mas a tentativa de fuga fracassou, pois a equipe saiu em direção ao suspeito que foi localizado com sinais visíveis de embriaguez, colocando em risco a vida de outras pessoas no trânsito. No veículo foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas. Diante disso, se constatou ainda que o mesmo é reincidente por crime de trânsito e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada em  2016. 

 

A vítima que estava na motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para o pronto socorro. Já o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado a 5° Delegacia de Polícia de Taquaralto, e se encontra a disposição das autoridades competentes. Saiba mais sobre este crime de trânsito no link https://www.youtube.com/watch?v=r_LkbzFegO4 .

 

 

 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.