Em ação conjunta, PM e PC prendem homem por violência contra mulher e apreendem arma de fogo em Goiatins

Polícia Militar do Estado do Tocantins - 10/07/2019

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu na tarde de segunda-feira, 8, na zona rural do município de Goiatins, um homem de 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e violência contra a mulher. O jovem teria agredido a companheira, uma adolescente de 15 anos. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, além de um punhal.

O fato aconteceu por volta das 14h, na Rua Planalto, Setor Portelinha, em Goiatins. A vítima informou aos policiais que seu companheiro a agrediu fisicamente com tapas, socos, causando-lhe lesões no rosto e pescoço, e ainda tentou lhe ferir com golpes de punhal, não conseguindo acertá-la porque ela correu. Após as agressões, o acusado fugiu levando consigo uma arma de fogo na cintura.

Os policiais militares e civis do município se uniram em diligência e conseguiram encontrar o suspeito em uma chácara localizada no Povoado Enerópolis, já na zona rural do município. Ele ainda estava de posse da arma de fogo, uma garrucha de fabricação caseira, e do punhal utilizado na ação criminosa. O jovem não resistiu à prisão. O homem foi preso e conduzido, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia em Goiatins, onde foi devidamente autuado por violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.