Vagas de estágio para estudantes de Direito na PTM de Araguaína

Notícias do MPT DF/TO - 14/05/2019

São duas vagas para estudantes do curso, além de formação de cadastro de reserva

A Procuradoria do Trabalho no Município de Araguaína (PTM) está com vagas abertas para estágio na área de Direito. São duas vagas para estudantes de nível superior.

A Bolsa de Estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, 20 horas semanais, preferencialmente no período vespertino.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de maio. Para realizar a inscrição é necessário comparecer na Sede da PTM, localizada na Avenida Neief Murad, Quadra 1, Lote 01-A nº 895, Bairro Jardim Goiás, com a ficha de inscrição, carteira de identidade, CPF e declaração atualizada de escolaridade.

Para concorrer às vagas, os estudantes inscritos irão passar por processo seletivo com 20 questões objetivas e uma subjetiva. A prova ocorrerá na data provável de 26 de maio de 2019 e terá duração de quatro horas, no período matutino (das 9h às 13h). O candidato deve se apresentar até às 8h45, sob pena de não participar do certame. O local de prova será divulgado até o dia 23 de maio, no site do MPT-DF.

Estão reservadas 30% das vagas para candidatos negros, 10% para pessoas com deficiência e 10% para minorias étnico-raciais. Ao efetuar a inscrição, o candidato deve indicar a opção pelo Sistema de Cotas.

A lista classificatória determinará a ordem de classificação. O candidato deve obter, no mínimo, 50% dos pontos da prova para ser considerado aprovado.

Acesse o Edital e confira o conteúdo programático e demais informações sobre a seleção.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.