Procurador-Geral de Justiça recebe novo presidente da OAB-TO

Flávio Herculano - Ministério Público Estadual (MPE) - 11/02/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Walter Ohofugi, esteve no Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta quinta-feira, 11, para uma visita de cunho institucional ao Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira. Este foi o primeiro contato entre eles após a posse de Ohofugi, ocorrida no início do mês de janeiro.

 

Ao receber o novo presidente, Clenan Renaut manifestou intenção de dar continuidade à boa relação existente entre o MPE e a OAB-TO, por serem ambas as instituições integrantes do sistema de direito e defensoras da democracia, da ordem jurídica e dos direitos do cidadão. “Estamos abertos para manter uma relação de apoio mútuo em tudo o que for benéfico para a sociedade”, frisou o Procurador-Geral de Justiça.

 

Ohofugi agradeceu a boa recepção, afirmando que as parcerias serão necessárias, já que pretende realizar uma gestão proativa, que cumpra com a função de defender as prerrogativas dos advogados e vá além, defendendo os interesses da sociedade.

 

Também participou da visita ao Procurador-Geral de Justiça a vice-presidente da OAB-TO, Lucélia Sabino.

Leia mais: MPEOAB

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.