TCE/TO faz doação de bens

TCE/TO - 18/09/2015

Ocorre nesta quinta e sexta –feira, 17 e 18 de setembro, a realização da entrega dos bens do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) considerados inservíveis.


Itens como computadores, cadeiras, mesas e notebooks, estão sendo entregues por membros da Comissão Permanente de Inventário, Reavaliação, Doação e Baixa Patrimonial de Inventário a entidades que atenderam aos critérios estabelecidos no Edital de Divulgação de bens para doação, publicados nos dias 06 e 30 de julho, no Boletim Oficial.


As entidades contempladas são: Associação de Apoio da Escola Municipal Júlio Pinheiro, Associação Beneficente Raízes de Esperança, Prefeitura de Abreulândia/Secretaria Municipal de Educação, Associação dos Pequenos Produtores Rurais do P. A Sítio e Associação de Apoio da Escola Estadual São Pedro.


A coordenadora da Comissão, Ângela Maria da Luz, ressalta que os membros da Comissão Permanente ficaram satisfeitos com o andamento do processo, e sabem da importância que trarão para as entidades contempladas no desempenho de suas atividades, as quais são voltadas para a melhoria das comunidades que atendem.


A doação foi autorizada pelo presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, no Processo Administrativo SEI N.º 15.000243-2.

 

Leia mais: TCETocantins

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.