Congresso da Advocacia Trabalhista começa na terça-feira

João Camargo Neto, 62 91199943 e 40189943 - 15/08/2015

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) promove nos dias 20 e 21 de agosto o 1º Congresso Goiano da Advocacia Trabalhista, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. O presidente do Instituto, Rafael Lara Martins, destaca que evento reunirá renomados palestrantes, os quais discutirão diferentes temáticas ligadas ao direito trabalhista.

A abertura do Congresso será no dia 20 de agosto (quinta-feira), às 18h30. Em seguida, às 19 horas, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), desembargador Aldon do Vale Alves Taglialegna, profere a primeira palestra do evento, cujo tema é Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica no Novo CPC e os Reflexos no Processo do Trabalho.  Após sua explanação, Antônio Galvão Peres, doutor e mestre em Direito do Trabalho, de São Paulo, discute o Novo Sistema Recursal Trabalhista, às 20h30. A programação do primeiro dia encerrará às 22 horas.

No dia 21 de agosto (sexta-feira), o publicitário Victor Furtado, de Goiás, abre o ciclo de palestras, às 8h30, abordando Estratégias de Marketing na Advocacia Trabalhista. Em seguida, às 10 horas, haverá discussão do Novo CPC e o Processo do Trabalho na visão da Advocacia e do Judiciário, feita pelo presidente e vice-presidente do IGT, Rafael Lara Martins e Fabiano Coelho de Souza, advogado Luís Carlos Moro, de São Paulo, e juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Itumbiara (GO) Rodrigo Dias da Fonseca. O encerramento está previsto para às 13 horas.

As inscrições para o 1º Congresso Goiano da Advocacia Trabalhista custam R$ 20 e podem ser feitas pelo site
www.igt.org.br . Associados do IGT, em dia com a tesouraria, estão isentos do pagamento. As vagas são limitadas. Ao final, será emitido certificado de 8 horas/aula pelo IGT. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones 62 3215-2076 / 3215-2649.  (Vinícius Braga)

Leia mais: Trabalhista

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.