18ª Zona Eleitoral de Paranã inicia a revisão biométrica

Nesta quarta-feira (12/8), o Juiz Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral (ZE), Márcio Soares da Cunha deu inicio os trabalhos de revisão biométrica na 18ª Zona Eleitoral, composta pelos municípios de Palmeirópolis, Paranã e São Salvador do Tocantins.

O Diretor-Geral do TRE-TO, Flávio Leali reuniu-se com Juiz Eleitoral, e a chefe de cartório, Suelene Ferreira de Souza Barbosa para tratarem sobre as estratégias de divulgação e acompanharem o início da revisão biométrica. 

Os eleitores de Paranã já poderão realizar o procedimento de cadastramento biométrico. É necessário levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço. Não serão aceitos documentos de habilitação e o novo modelo de passaporte.

Depoimentos

Em sua fala o Diretor-Geral colocou a estrutura do Tribunal à disposição e destacou a importância da divulgação para atender os 15 mil eleitores da 18ª Zona Eleitoral sem transtornos, “esse é o objetivo do TRE, conscientizar o eleitor e falar da importância de comparecer ao cartório eleitoral”.

“A expectativa é que com o apoio das lideranças políticas e chefes dos executivos, possamos utilizar dos equipamentos que dispomos, e dos meios de divulgação para atingir a meta de cadastramento dos eleitores”, pontuou o Juiz Eleitoral da 18ª ZE, Dr. Márcio Soares da Cunha.

“Estamos fazendo toda a organização para receber os eleitores, um dos nossos objetivos é trabalhar para que o eleitor não deixe para a última hora, e venha fazer o seu recadastramento sem precisar enfrentar filas e tornar o atendimento mais rápido”, ressaltou Suelene Ferreira de Souza.

Participaram

Estavam presentes na visita, o Diretor-Geral, Flávio Leali, o Juiz Eleitoral Márcio Soares da Cunha; a chefe de cartório, Suelene Ferreira de Souza Barbosa; a Assessora de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial, Lara Alves Araújo, e o servidor Joaquim Gonçalves de Azevedo Dantas, da Seção de Cadastro e Sistemas Eleitorais.

 

Isadora Fontes (ASCOM/TRE-TO)

 

TRE/TO - 13/08/2015
Leia mais: Eleitoral

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.