Presidente do TRE/TO reúne-se com secretários para tratar sobre Programa de Gestão

TRE/TO - 07/07/2015

A Desembargadora Ângela Prudente, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) reuniu-se com os secretários da instituição, na tarde desta segunda-feira (6/7) para tratar da elaboração do Programa de Gestão e conhecer os programas, projetos e ações que estão em andamento no Tribunal.

A Presidente falou sobre suas expectativas para o biênio 2015/2017 e a necessidade de se racionalizar e utilizar bem o tempo para o cumprimento de cada serviço. “O melhor recurso que um gestor dispõe é um programa de gestão participativo e eficiente, aliado ao planejamento estratégico”, definiu.

Além do diretor-geral do TRE/TO, Flávio Leali, participaram da reunião a secretária Judiciária e Gestão da Informação, Regina Bezerra dos Reis; a secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Regina Boechat Tose; o secretário de Tecnologia da Informação, Jader Batista Gonçalves e o secretário de Administração e Orçamento, Teodomiro Fernandes Amorim.

Após uma explanação do Diretor-Geral, os titulares de cada área apresentaram os projetos em andamento, casos de sucesso, demandas a serem resolvidas e propostas para o biênio 2015/2017.

Metas e prioridades

Entre os pontos definidos como prioritários pela Presidente, consta o cumprimento da meta estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de expansão da biometrização para 12 Zonas Eleitorais. “Vamos trabalhar com foco no cumprimento dessa meta e na medida do possível, inclusive de superá-la”, enfatizou a Presidente.

A Desembargadora ainda definiu como outra prioridade a otimização e o implemento de um canal de comunicação com as 35 Zonas Eleitorais do Estado. “Vamos manter sempre um canal de conversação com os juízes eleitorais e trabalhar para que tenhamos a maior eficiência nas eleições municipais do próximo ano”, finalizou.

No encerramento, ficou definido que as equipes trabalharão de forma interativa na elaboração do Programa de Gestão, que deverá ser concluído em breve.

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.