Empresários devem atualizar sistema de notas fiscais eletrônicas

Prefeitura de Palmas , Thaise Marques - 11/06/2014

A Prefeitura de Palmas informa que as empresas que possuem o sistema de notas fiscais eletrônicas deverão atualizar o mesmo de acordo com as novas regras da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf).

 

A atualização é necessária para que o sistema de notas fiscais eletrônicas das empresas continue funcionando junto ao novo sistema de nota Fiscal Eletrônica do Município. As novas regras passarão a serem válidas a partir do dia 1° de agosto deste ano. 

 

Os empresários deverão acessar os links: http://www.abrasf.org.br/arquivos/files/GT2-DES-IF/NFSe/NFSe1.0/NFSe_ManualDeIntegracao_2008dez29.pdf ; http://www.abrasf.org.br/arquivos/files/GT2-DES-IF/NFSe/NFSe1.0/xml_schema_nfse_v1.zip ; e seguir as orientações técnicas para efetuar as alterações. Para mais informações é necessário entrar em contato com Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) no telefone 2111-2765.

Leia mais: ImpostoNota fiscalTributário

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