Projeto Vida no Trânsito em Palmas lança campanha Velocidade Excessiva Mata

Márcio Greick - Prefeitura de Palmas - 29/05/2014

A Secretaria Municipal  de Segurança, Defesa Civil e Trânsito lança nesta sexta-feira, 30, às 8 horas, na faixa de pedestre da  Avenida L0-11, com a avenida Teotônio Segurado, a campanha  Velocidade Excessiva  Mata.

 

No local serão exibidas faixas alusivas a campanha   Velocidade Excessiva Mata e apresentados  esquetes teatrais  a céu aberto, com foco no motorista,  nas  faixas de pedestres, com a presença de uma intérprete de libras.

A campanha esta sendo lançada a nível nacional, nesta quarta-feira,28,  durante a segunda reunião internacional do Projeto Vida no Trânsito, que   acontece  em   Teresina-PI  com a participação de todos os órgãos envolvidos  no projeto.

Participam das atividades  em  Teresina  organismos  internacionais como  Organização Panamericana de Saúde (OPAS), Global Road Safety Partnership (GRSP), Ministério da Saúde,  representantes de Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande e de Palmas.

Na Capital a  campanha Velocidade Excessiva  Mata acontece durante todo mês de junho, em vários pontos da cidade, por meio de intervenção nas faixas de pedestres  nas principais avenidas, com a presença do grupo de teatro da secretaria e divulgação através de outodoor e bussdoor.

Leia mais: PalmasTrânsito

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.