Ajee Tocantins realiza Feirão do Imposto no próximo sábado

Fernanda Cappellesso Profissional de Comunicação Social - 10/09/2012

A Associação dos Jovens Empresários Empreendedores (Ajee) do Tocantins realiza no próximo sábado, 15 de setembro, o Feirão do Imposto. O evento, que é realizado em várias capitais brasileiras, é comandado pela Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários). O objetivo central é chamar a atenção para a necessidade da reforma tributária.

Em Palmas, o evento acontece no Shopping Capim Dourado, das 10 ás 22 horas, e terá demonstração de produtos em gôndola e suas respectivas cargas tributárias, demonstrando quanto de imposto pagamos por este item e quanto o mesmo seria sem o imposto. Além isso o evento pretende colher 1.000 assinaturas para o MBE - Movimento Brasil Eficiente. As assinaturas serão levadas ao Congresso Nacional para solicitar a redução e simplificação dos impostos do país. Todos os feirões no Brasil vão colher estas assinaturas.

O visitante do Feirão do Imposto poderá ainda adquirir alguns produtos sem a carga tributária. A ação será possível graças a uma parceria entre a Ajee e empresas locais. Entre os produtos que serão comercializados sem imposto estão passagens aéreas, chopp e cestas básicas.

De acordo com Mércia Fernanda Ribeiro, presidente da Ajee Tocantins, o Feirão do Imposto  quer conscientizar a todos que o dinheiro que é arrecado não está sendo bem utilizado, e que o ideal seria a simplificação de tributos para facilitar o crescimento das  empresas e evitar a sonegação fiscal.

 

Serviço

O que: Feirão do Imposto

Quando: Sábado, 15 de setembro

Onde: Capim Dourado Shopping

Horário: Das 10 ás 22 horas

Contato: Fernanda Cappellesso 9994-7831

Fonte: Mércia Fernanda 9981-7083

 

Fernanda Cappellesso
Profissional de Comunicação Social
Assessoria de Imprensa - Eventos - Marketing

Assessora de Imprensa da DivulgaDemais/Radio Demais
Repórter de O Jornal
Jornalista da Sejuves  - To

Leia mais: Imposto

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.